Publicada em 07/04/2016 às 09h31.
Xiaomi lança tablet de brinquedo que vira Transformer
O CEO da Xiaomi, Hugo Barra, contou que o brinquedo recebeu o nome de Soundwave e será vendido inicialmente na China.

Em um movimento inédito na indústria, a Xiaomi fechou parceria com a Hasbro e desenvolveu um Transformer que, em vez de ter a forma de veículo ou animal, se parece com um Mi Pad 2 antes de ser transformado em robô lutador.


O CEO da Xiaomi, Hugo Barra, contou que o brinquedo recebeu o nome de Soundwave e será vendido inicialmente na China. Soundwave é um dos Decepticons mais populares, mas originalmente tinha corpo formado a partir de um toca-fitas.

 


Sobre o processo de desenvolvimento, o executivo brasileiro afirmou que a Hasbro foi desafiada por ter de fazer com que um tablet de 7 milímetros de espessura se desdobrasse em um robô tridimensional.


Para tirar a ideia do papel, as empresas apelaram para uma campanha de financiamento colaborativo que pedia o equivalente a R$ 95 por uma edição do boneco. A ação levantou três vezes mais dinheiro do que pedia.


Olhar Digital

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI