Publicada em 31/03/2016 às 12h51.
Gameleira: homem é assassinado com um tiro na cabeça em via pública
Motivo do assassinato seria ciúmes de um vizinho. Suspeito do crime está foragido.

A Polícia Militar de Gameleira, na Mata Sul pernambucana, a tendeu amais um caso de homicídio na região. Dessa vez a vítima foi um morador da Vila São Matheus, morto a tiros em plena via pública, no fim da tarde desta quarta-feira (30/03).

 

Por volta das 17h, populares acionaram as autoridades para relatar que o cidadão Jadson Rodrigo Santiago, 28, havia sido assassinado por um elemento desconhecido com um tiro no meio da testa. De acordo com testemunhas, Jadson transitava de bicicleta quando o algoz, também de bicicleta e armado com um revólver, aproximou-se dele e disparou um tiro na sua cabeça. Em seguida fugiu, tomando destino ignorado.

 

O assassino, que seria vizinho da vítima, teria agido motivado por ciúmes. Ele ainda não teve a identidade revelada. A polícia foi até o endereço do suspeito, mas, embora não o tenha localizado, apreendeu na residência uma capa de colete, no interior da qual havia uma placa de aço e quatro munições deflagradas de calibre 38.

 

A Polícia Civil foi acionada e encaminhou o corpo ao IML de Caruaru, no Agreste. O material apreendido foi levado à sede da delegacia local. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e está sob investigação. O suspeito permanece foragido.


 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI