Publicada em 26/03/2016 às 11h48.
Pelo menos 25 pessoas mortas em atentado suicida em Bagdá
Caso aconteceu após uma partida de futebol.

Pelo menos 25 pessoas morreram nesta sexta-feira, quando um suicida detonou os explosivos que levava consigo no meio da multidão, após um jogo de futebol ao sul de Bagdá, informou a polícia.

 

A partida tinha terminado e "estavam entregando o troféu aos ganhadores quando o atacante se explodiu no meio da multidão", disse à AFP um capitão da polícia do povoado de Al Asriya. Uma fonte hospitalar confirmou o número de pelo menos 25 mortos.


A cidade é próxima de Iskandariyah, cidade cerca de 40 km ao sul da capital.


Segundo um capitão da polícia, mais de 50 pessoas teriam ficado feridas na explosão.


Uma fonte do hospital Iskandariyah confirmou a cifra, alertando que o número de vítimas era preliminar e poderia aumentar.


O médico informou à AFP que o ataque ocorreu por volta das 19h00 locais (13h00 de Brasília).


Não houve reivindicação imediata da responsabilidade da explosão, mas quase todos os ataques recentes foram de autoria do grupo extremista Estado Islâmico (EI).


FONTE: JC ONLINE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI