Publicada em 22/03/2016 às 12h20.
PRF prende no interior de Alagoas suspeito de cometer estupros em PE
Homem de 33 anos é suspeito de estuprar uma criança e uma adolescente.
Suspeito foi preso em São Sebastião. (Foto: Divulgação/ PRF)
Suspeito foi preso na cidade de São Sebastião, em um ônibus de trabalhadores rurais. (Foto: Divulgação/ PRF)

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nesta segunda-feira (21), um homem de 33 anos suspeito de cometer dois estupros, na BR-101, no município de São Sebastião, no Agreste deAlagoas. De acordo com a PRF, os crimes ocorreram em 2013, na cidade de Correntes, no interior de Pernambuco.


Os policiais relataram que o suspeito estava em um ônibus fretado por trabalhadores rurais, que saiu de Viçosa, no interior alagoano, e seguia para a cidade de Prata, no estado de Minas Gerais.


Ao verificar os dados dos passageiros, foi constatado que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto.


Segundo a ordem judicial, o homem teria estuprado uma criança e uma adolescente. O documento aponta que um dos crimes teria ocorrido em decorrência de uma violência doméstica. A prisão dele foi decretada em julho de 2014.


À PRF, o suspeito negou os crimes. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Penedo, onde ficará à disposição da Justiça.

 

G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI