Publicada em 20/03/2016 às 19h28.
Vagas: Empresa recruta estagiário para viajar e beber cerveja
A vaga é oferecida pela World of Beer, que possui sede na Flórida, nos Estados Unidos

Um rede de bares americana abriu vagas para o que pode ser o emprego dos sonhos de muitos: uma bolsa de 12 mil dólares (cerca de R$ 48 mil) para viajar, comer e beber cerveja. trata-se de um estágio para visitar cervejarias do Estados Unidos e do exterior, degustar todos os tipos de cervejas e escrever sobre a aventura em um blog.


A vaga é oferecida pela World of Beer, que possui sede na Flórida, nos Estados Unidos. As inscrições podem ser feitas por americanos e pessoas de todo o mundo que tenham autorização para trabalhar no país. O prazo vai até dia 26 de março, e para concorrer à vaga o candidato deve se inscrever no site da empresa, gravar um vídeo dizendo "porque é a pessoa certa para o trabalho" e, ainda, divulga-lo nas redes sociais.


Basicamente, trata-se de estágio para cuidar de mídias sociais com direito a cerveja. “Quer gastar o seu verão viajando pelo país, bebendo cerveja, visitando fabricantes de cerveja e mergulhando na cultura da cerveja? Estamos recrutando três estagiários para pegar a estrada neste verão e procurar a melhor cerveja artesanal e comida que o mundo tem para oferecer”, diz a descrição da vaga.

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI