Moradores de Bezerros ficam assustados com vendaval
Um vendaval deixou os moradores de Bezerros, no Agreste pernambucano, assustados nesta quinta-feira (3). O evento acontece dias depois de populares da região sentirem forte tremores nas últimas semanas. Leitores relataram ao FolhaPE que a Serra Negra foi o local mais atingido pelos fortes ventos, com árvores caídas.
A empresária Márcia Aleixo é dona de um restaurante em Bezerros. De acordo com ela, o vendaval chegou a levar parte do teto. "Foi um vento muito forte. Levou mesas, cadeiras e arrancou as telhas do meu restaurante", contou.
Ela disse ainda que o tempo na cidade não dava indícios de fortes ventos. "O tempo estava normal pela manhã e foram aparecendo umas nuvens. Não choveu muito, mas o vento deve ter chegado a mais de 70 quilômetros por hora".
Por conta dos fortes ventos, o município de Bezerros ficou sem energia por algumas horas. "Ficamos sem luz e comunicação total de 12h30 até às 19h30", relatou através do WhatsApp a moradora Tânia Regina Cunha de Sousa, que cultiva flores na cidade. Sobre os estragos, a moradora não sabe dizer. "Não saí de casa depois. Só vou saber a situação amanhã (sexta)".
FONTE: FOLHAPE

Ventos fortes derrubaram parte de um muro no 4º Batalhão de Polícia Militar, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Os ventos, que atingiram cerca de 70 km/h, derrubaram árvores, danificaram a rede elétrica e dois postes no município. Segundo a Apac, a ventania foi provocada por causa do calor. Veja a reportagem exibida pelo TV Jornal Notícias da TV Jornal no interior.
FONTE: NE10