Publicada em 04/03/2016 às 09h08.
Agreste pernambucano vive momentos de medo com vendaval
O evento acontece dias depois de populares da região sentirem forte tremores nas últimas semanas.

Moradores de Bezerros ficam assustados com vendaval

 

Um vendaval deixou os moradores de Bezerros, no Agreste pernambucano, assustados nesta quinta-feira (3). O evento acontece dias depois de populares da região sentirem forte tremores nas últimas semanas. Leitores relataram ao FolhaPE que a Serra Negra foi o local mais atingido pelos fortes ventos, com árvores caídas.


A empresária Márcia Aleixo é dona de um restaurante em Bezerros. De acordo com ela, o vendaval chegou a levar parte do teto. "Foi um vento muito forte. Levou mesas, cadeiras e arrancou as telhas do meu restaurante", contou.


Ela disse ainda que o tempo na cidade não dava indícios de fortes ventos. "O tempo estava normal pela manhã e foram aparecendo umas nuvens. Não choveu muito, mas o vento deve ter chegado a mais de 70 quilômetros por hora".


Por conta dos fortes ventos, o município de Bezerros ficou sem energia por algumas horas. "Ficamos sem luz e comunicação total de 12h30 até às 19h30", relatou através do WhatsApp a moradora Tânia Regina Cunha de Sousa, que cultiva flores na cidade. Sobre os estragos, a moradora não sabe dizer. "Não saí de casa depois. Só vou saber a situação amanhã (sexta)".


FONTE: FOLHAPE

 

Ventania derruba parte de muro do Batalhão da Polícia Militar em Caruaru

 

Ventos fortes derrubaram parte de um muro no 4º Batalhão de Polícia Militar, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Os ventos, que atingiram cerca de 70 km/h, derrubaram árvores, danificaram a rede elétrica e dois postes no município. Segundo a Apac, a ventania foi provocada por causa do calor. Veja a reportagem exibida pelo TV Jornal Notícias da TV Jornal no interior.


FONTE: NE10

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI