Publicada em 27/02/2016 às 09h57.
Morre aos 63 anos sertanejo Chico Rey, da dupla com Paraná
O velório ocorrerá em Brasília, cidade onde morava o sertanejo.

Morreu na tarde desta sexta-feira (26) aos 63 anos o cantor Francisco Gomes, mais conhecido como Chico Rey, da dupla com Paraná. Chico foi hospitalizado às pressas após complicações durante uma sessão de hemodiálise em Maceió, onde passava as férias com a família. O velório ocorrerá em Brasília, cidade onde morava o sertanejo.


A informação foi confirmada na página oficial do Facebook da dupla, comovendo milhares de fãs. "Que triste, amo tanto vocês, Chico vá com Deus e obrigado por ter nos encantado com sua linda voz, que Deus lhe conceda um bom lugar", escreveu uma internauta.


A morte de Chico teve grande repercussão também no mundo sertanejo, onde a dupla era famosa por reproduzir o chamado 'sertanejo de raiz'. "Dia triste para a música sertaneja hoje…" escreveu Bruno e Marrone em sua página oficial. "Hoje tivemos mais uma perda irreparável para nossa musica sertaneja, para a bandeira que levantamos!", lamentou Daniel em seu Twitter. 

 

 

FONTE:TVFAMA.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI