Publicada em 26/02/2016 às 10h20.
Previsão de céu parcialmente nublado a claro na Mata Sul e Região Metropolitana do Recife
Em Fernando de Noronha, a previsão é de chuva em toda a região ao longo do dia com intensidade fraca

A previsão da Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac) para esta sexta-feira (26) é de tempo parcialmente nublado a claro na Região Metropolitana do Recife (RMR). As temperaturas variam entre 22ºC e 32ºC.


 

Na Zona da Mata, o tempo também deve variar entre parcialmente nublado e claro. A temperatura mínima é de 21º C e a máxima, de 32º C. Em Fernando de Noronha, a previsão é de chuva em toda a região ao longo do dia com intensidade fraca. As temperaturas variam entre 22ºC e 27ºC.


No Sertão pernambucano, há previsão de céu claro a parcialmente nublado e sem chuva. Na região, termômetros registram 35ºC como máxima e 22ºC como mínima. O tempo também deve variar entre parcialmente nublado a claro. A temperatura mínima é de 18ºC e a máxima, de 34ºC.

 

JC

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI