Publicada em 20/02/2016 às 10h35.
Antes de show, Luciana Gimenez curte jantar com Mick Jagger
Roqueiro está no Brasil para shows e também matou a saudade do filho, Lucas Jagger.

Um dia antes do início da turnê dos Rolling Stones no Brasil, Mick Jagger decidiu aproveitar a noite da última sexta-feira (19) para matar um pouco da saudade do filho, Lucas Jagger, e saiu para jantar com o herdeiro e sua mãe, Luciana Gimenez. 

 

Ao que tudo indica, o encontro, que aconteceu no restaurante hotel Fasano, no Rio de Janeiro, foi bem agradável, além de ter sido aproveitado para que o trio, entre outras coisas, colocasse o papo em dia.

 

Enquanto deixava o local, acompanhado do pai roqueiro, Lucas esbanjou toda a sua simpatia e carisma para o paparazzo presente, fazendo questão de mandar vários sinais positivos com as mãos para o fotógrafo, tudo com um largo sorriso no rosto. 

 

Em solo verde e amarelo já há alguns dias, Mick Jagger também já se encontrou, na Cidade Maravilhosa, com ninguém menos que Caetano Veloso, além de, claro, estar curtindo tudo o que tem direito de sua estadia no local, ao lado dos outros companheiros de banda, como Ron Wood. 

 

FONTE: O FUXICO

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI