
Ariel Nahuelpán saiu do banco de reservas no último domingo para virar o herói do Santa Cruz. O atacante argentino marcou o gol da vitória diante do América-RN, na partida de ida das quartas de finais da Série D. Com a decisão agora em Natal, neste domingo (7), o jogador falou que a ansiedade está grande.
“Ontem dormi às duas da manhã e hoje acordei sem o despertador. A gente está ansioso, mas nesse jogo temos que ser muito inteligentes. Vamos fazer o que trabalhamos na semana para manter nossa vantagem. Acho que a torcida também está ansiosa, e ela vai nos apoir lá também”, disse.
De acordo com Ariel, essa ansiedade, porém, não vem da falta de confiança dele, nem do elenco tricolor. “Sempre estou confiante no meu trabalho. Faz 21 anos que estou jogando, já aconteceu muita coisa na minha carreira, boas e ruins. Sou guerreiro na vida e no meu trabalho. Confiamos no grupo e no Marcelo (Cabo). Estamos confiantes que sairemos vitoriosos”, garantiu.