Publicada em 13/08/2025 às 10h55.
PRF e Denarc apreendem caminhonete com 185 kg de maconha em Garanhuns, no Agreste
Compartimentos de carga e passageiros estavam totalmente ocupados pelo entorpecente, do tipo “flor chilena”.

Foto: Divulgação. 


 Uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) apreendeu, na manhã da terça-feira (12), 185 quilos de maconha do tipo “flor chilena” em uma caminhonete, na BR-423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O veículo, com placas do Mercosul, estava com todos os espaços de carga e de passageiros preenchidos pelo entorpecente.


A ação foi realizada no quilômetro 100 da rodovia por equipes do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF e das 8ª e 12ª Delegacias de Polícia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN) de Garanhuns e Petrolina. Durante a abordagem, o motorista informou que havia sido contratado para transportar a droga.



Foto: Divulgação. 


 O condutor foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns e poderá responder por tráfico de drogas, crime que prevê pena de cinco a 15 anos de prisão. As investigações seguem para identificar outros possíveis envolvidos no esquema.



FONTE: G1 CARUARU.






         




         

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI