
Polícia Civil realiza operação em Brejo da Madre de Deus / Foto: PCPE.
Na manhã desta terça-feira (15), a Polícia Civil realizou a operação ‘Último Ato’, no município de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. A ação teve como objetivo combater a criminalidade na região, especialmente em relação a homicídios e outras organizações criminosas e resultou na prisão de quatro pessoas.
Foram cumpridos quatro mandados de prisão e três mandados de busca e apreensão, com foco em indivíduos suspeitos de envolvimento em atividades criminosas que vêm gerando instabilidade e medo na população local.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/s/v/geLW4fQRShNAyhN05EWA/whatsapp-image-2024-10-15-at-11.17.20.jpeg)
A Polícia Civil realizou a operação ‘Último Ato’ / Foto: PCPE.
Além das prisões, a polícia
também realizou a coleta de provas e materiais que subsidiarão investigações
adicionais relacionadas aos crimes em curso.
Entre os presos, estão os suspeitos de terem cometido um homicídio na madrugada do dia 7 de outubro, na cidade de Brejo da Madre de Deus. Câmeras de segurança flagraram o momento do crime.
Segundo a delegada Larissa Veloso, titular da Delegacia de Brejo da Madre de Deus, as investigações ainda estão acontecendo.
FONTE: G1 CARUARU.