Publicada em 02/05/2016 às 08h43.
Após demissão, Nakamura reaparece no "Domingão" gravado e confunde fãs
Nas redes sociais, os internautas ficaram confusos com a presença da assistente de palco durante a exibição do quadro "Ding Dong".

Após pedir demissão do "Domingão do Faustão", Carol Nakamura surpreendeu os telespectadores ao aparecer no programa neste domingo.


Nas redes sociais, os internautas ficaram confusos com a presença da assistente de palco durante a exibição do quadro "Ding Dong".


"Mas a Carol Nakamura não tinha se despedido semana passada do Faustão? É o que aviso prévio?", questionou um telespectador no Twitter. "Uai, a Carol Nakamura não iria sair no Domingão do Faustão? Não foi anunciado isso naquele domingo do Zé de Abreu?", comentou outro.

O que ocorreu é que a edição exibida foi gravada antes do anúncio da saída da japonesa do elenco do programa.


Na semana passada, a dançarina chorou quando Fausto Silva lembrou que ela estava deixando a atração para se dedicar à carreira de atriz.


Carol foi escalada para um papel na próxima novela das 18h, "Sol Nascente", que substitui "Êta Mundo Bom" em 2017.


Assim como Carol, relembre outras famosas que já fizeram parte do Balé do Faustão!

 

 

 

 

Msn Entretenimento

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI