Chefe novo, vida nova. Para dois jogadores do Náutico, a máxima vale no clube após a chegada do técnico Alexandre Gallo. O atacante Rafael Coelho, que concorda com as críticas que vem recebendo, espera mudar o chip sob nova direção.
“Ele é um treinador inteligente e já mostrou nos treinos que gosta de um futebol de velocidade e força. Está nos dando confiança e vai nos ajudar bastante. Espero dentro de campo que a gente possa retribuir”, disse o jogador.
O meia Renan Oliveira também é só elogios para o novo chefe. “Gallo é inteligente e tem identificação com o clube e a torcida do Náutico. Temos que nos adaptar logo à filosofia de trabalho dele para fazer o futebol do time crescer”, disse o meia, que também ressaltou o trabalho realizado pelo antecessor do novo técnico, Gilmar Dal Pozzo.
“Gilmar foi um dos melhores técnicos que tive na carreira. Aprendi muito com ele. Mas o futebol tem essa rotina, quando os resultados não vêm, troca os jogadores, troca o técnico. Tanto ele, quanto os companheiros que saíram vão tentar a sorte em outros clubes e a gente que ficou tem que trabalhar para dar alegria ao Náutico”, afirmou.
Ne10