Publicada em 21/04/2016 às 09h23.
Perícia encontra sangue no carro do jornalista Marcolino Júnior
Jornalista foi encontrado morto no Distrito de Insurreição, em Sairé.
Jornalista foi encontrado morto no Distrito de Insurreição, em Sairé. / Foto: Reprodução/Facebook.

Jornalista foi encontrado morto no Distrito de Insurreição, em Sairé.Foto: Reprodução/Facebook.


O carro do jornalista Marcolino Júnior passou por uma perícia do Instituto de Criminalística (IC) nessa quarta-feira (20) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com os peritos, vestígios de sangue foram encontrados no interior do veículo. O corpo do colunista social pode ter sido transportado no porta-malas do veículo.


O perito Carlos Henrique Tabosa afirmou que vários pertences pessoais do jornalista foram encontrados dentro do carro. “A gente acredita, sem descartar outras coisas, que a vítima possa ter sido transportada na mala, onde a concentração de sangue era maior. Nós vamos analisar o DNA do material encontrado para identificar de quem é”, explica.

ENTENDA – 
Marcolino Júnior, de 46 anos, desapareceu no sábado e foi encontrado morto na segunda-feira (18) no Distrito de Insurreição, em Sairé. Ele teria sido morto com dois golpes de arma branca. Dois suspeitos foram presos pela polícia. Um deles foi preso tentando vender o carro da vítima no centro de Caruaru. O outro suspeito seria o assessor pessoal do jornalista e teria planejado o crime. Os dois foram indiciados por latrocínio e ocultação do cadáver.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI