Publicada em 19/04/2016 às 09h26.
Incêndio atinge sala de arquivos do Fórum de Bonito
Até agora não se sabe as causas do incêndio.

A polícia foi informada por um popular, por volta das 6:40 da manhã do último domingo (17), sobre um incêndio em uma das dependências do Fórum Dr. Plácido de Souza, em Bonito.


O efetivo constatou a veracidade da denúncia e de imediato entrou em contato com o vigilante do Fórum e com o Juiz da Comarca de Bonito, Dr. Valdelício Francisco. O vigilante relatou que por volta das 4 da manhã os disjuntores se desligaram, o mesmo foi fazer uma vistoria na parte externa das dependência quando percebeu um fumaça saindo da sala de arquivos.

O vigilante chamou o chefe do departamento patrimonial da prefeitura para relatar o fato. Foi constatado de que a janela que fica por trás da sala havia sido arrombada. Até agora não se sabe as causas do incêndio.

Imagens: Cortesia/WhatsApp
Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI