Publicada em 16/04/2016 às 09h23.
Casal é preso com R$ 11 mil, relógios, carro e identidades falsas
Com eles também foram apreendidas 15 munições e dois celulares, diz PM. Homem era foragido da polícia e a mulher havia sido condenada por furto.
Material apreendido com o casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão de Caruaru (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Material apreendido com o casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Caruaru (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um casal foi preso na quarta-feira (14) com documentos de identidade falsos, dez relógios, um revólver, 15 munições, R$ 11.611 em espécie, dois celulares e um carro em Caruaru, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, eles não justificaram a origem do material apreendido.


Segundo a PM, o casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão do município. No local, foi constatado que homem é foragido da Penitenciária de Mossoró, no Rio Grande do Norte, e que a mulher havia sido condenada por furto qualificado pela Vara Criminal da Comarca deNatal, no mesmo estado, conforme informou a polícia.


Após prestar depoimento, o homem foi encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, e a mulher para a Colônia Penal Feminina de Buíque.

 

G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI