Publicada em 12/04/2016 às 14h13.
Fotógrafo de Caruaru ganha medalha de ouro no 'Oscar' da fotografia
O fotógrafo venceu na categoria “Temas especiais – A magia das Cores”.

O fotógrafo caruaruense Jackson Carvalho ganhou, pela segunda vez, a medalha de ouro na competição Trierenberg Super Circuit, considerada o Oscar da fotografia mundial. O fotógrafo venceu na categoria “Temas especiais – A magia das Cores”.



A foto vencedora fez parte do trabalho Butterfly Drink e foi premiada em outras competições internacionais. Além da imagem campeã, mais 42 fotos feitas por Jackson foram selecionadas para participar de exposições promovidas pela organização do prêmio em diversos locais da Europa. Elas também serão publicadas no anuário Book Trierenberg Super Circuit 2016 – Luxury Edition.



A cerimônia de entrega do prêmio será realizada no dia 10 de outubro, na cidade de Linz, na Áustria, onde Jackson estará presente pela segunda vez. Na edição de 2014, ele também conquistou a medalha de ouro com o trabalho “Angelus Dominus”. Este ano, a premiação celebra o Jubileu de Prata pelos seus 25 anos de realização.



Fotografia foi premiada na categoria “Temas especiais – A magia das Cores” / Foto: Jackson Carvalho/ Divulgação

Fotografia foi premiada na categoria “Temas especiais – A magia das Cores”Foto: Jackson Carvalho/ Divulgação





Ne10

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI