Publicada em 11/04/2016 às 09h21.
Homens armados assaltam casa de desembargador em São José
Elementos levaram do local celulares e suas espingardas calibre 12.

Doze elementos fortemente armados invadiram e assaltaram a casa de veraneio de um desembargador em São José da Coroa Grande, Litoral Sul de Pernambuco, na noite de domingo (10/04). O crime aconteceu na conhecida “Praia do Gravatá”, por volta das 21h.

 

Equipes do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), GTS e Operações saíram em diligência para acompanhar o caso. A casa é propriedade do Dr. Alberto Guerra, que não estava no domicílio no momento da invasão. De acordo com uma das vítimas, doze bandidos armados invadiram o local, anunciaram o assalto e levaram vários celulares e duas espingardas calibre 12, todas de propriedade do desembargador. Em seguida fugiram, tomando destino ignorado.

 

Uma viatura efetuou incursões no entorno na tentativa de localizar e prender os suspeitos, mas sem êxito até o momento. O caso foi registrado em boletim de ocorrência na delegacia da cidade.

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI