Publicada em 25/05/2026 às 10h45.
Espingarda e Munições são apreendidas após fuga de suspeitos em Ribeirão
Dupla abandonou arma durante abordagem policial na PE-085, segundo a PM.

Foto: Divulgação. 


 Uma espingarda calibre 20 e munições foram apreendidas na manhã da sexta-feira, 22/5, durante uma fiscalização ambiental realizada pela Polícia Militar no município de Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco.

 

De acordo com o Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), a equipe realizava rondas na PE-085, por meio de convênio com a CPRH, quando avistou dois homens em uma motocicleta em atitude suspeita.

 

Ao perceberem a aproximação da guarnição, os suspeitos jogaram uma sacola na rodovia e fugiram em direção ao distrito de Caxangá.

 

Durante a averiguação, os policiais localizaram dentro da sacola uma espingarda industrial calibre 20 e oito munições.

 

Apesar das buscas realizadas na região, os envolvidos não foram encontrados. O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Ribeirão, onde foram adotadas as medidas cabíveis.



FONTE: AGRESTE VIOLENTO.




          

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI