Publicada em 31/12/2025 às 12h00.
Jovem morre em grave acidente de moto na BR-232, em Pesqueira
Ocorreu na noite desta terça-feira (30)

Foto: Divulgação.   


 Um jovem morreu após se envolver em um grave acidente de moto na noite desta terça (30) na BR-232, nas proximidades do Matadouro, em Pesqueira, no Agreste. O acidente foi registrado em um trecho bastante movimentado da rodovia.


De acordo com populares, equipes de socorro foram acionadas e se deslocaram rapidamente até o local. No entanto, apesar dos esforços dos profissionais de emergência, a vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

 

As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes, que irão apurar as causas e eventuais responsabilidades. O caso segue sob acompanhamento.

FONTE: PANORAMAPE.






         

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI