Publicada em 09/10/2025 às 11h32.
Vinicius Junior se desculpa com Virgínia após crise e fim de affair: "Me descuidei"
Atacante e influenciadora viveram breve relacionamento não oficializado nas últimas semanas, encerrado após vazamento de troca de mensagens do atleta com outra mulher.

Foto: Divulgação.


 Em publicação no Instagram, o atacante Vinicius Junior pediu desculpas à influenciadora Virgínia Fonseca.


Os dois viveram um breve affair nas últimas semanas, que acabou encerrado após o vazamento de uma troca de mensagens entre o jogador do Real Madrid e uma outra mulher, a modelo Day Magalhães.


"A Virgínia é uma mulher incrível, uma mãe admirável e alguém por quem tenho um carinho e respeito enormes. Desde que nos conhecemos, ela foi três vezes a Madri para me ver, deixando a rotina dela, os compromissos e a vida dela só para estar comigo. Conheci uma mãe admirável, uma parceira incrível. Mesmo que ainda não fôssemos oficialmente um casal, existia uma conexão sincera", escreveu o jogador do Real Madrid.


"Por isso, quero pedir desculpas publicamente, com o coração aberto, porque entendi que relação de verdade só existe quando há respeito, confiança e transparência. A ideia agora é zerar tudo. Sem mentiras, sem brigas, sem máscaras. Com muito amor, carinho e respeito", completou Vinicius, que está com a seleção brasileira em Seul, na Coreia do Sul.


Ao longo das últimas semanas, Vinicius e Virgínia passaram dias juntos em Madri. A influenciadora, separada do cantor Zé Felipe desde maio, chegou a ir ao Santiago Bernabéu assistir ao atacante.


O fim do curto envolvimento do casal foi revelado pelo jornalista Léo Dias, em troca de mensagens com a influenciadora. "Não se preocupe, eu não estou mais falando com ele", teria dito ela.


Ainda de acordo com Leo Dias, Virginia tratou o envolvimento com o atleta como algo casual. Em conversa divulgada pelo programa "Melhor da Tarde", a empresária reforçou que a relação nunca foi oficializada e destacou que os dois estavam apenas se conhecendo.


No entanto, após a exposição pública dos prints por Day, ela decidiu colocar um ponto final definitivo na aproximação. "Mas eu e o Vini estávamos apenas nos conhecendo, né? Não tinha nada sério, e agora não temos mais nada! Nem algo sério, nem algo não sério", teria dito Virgínia.



FONTE: FOLHA PE.




          

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI