Publicada em 14/04/2026 às 10h33.
"Nunca provei coxinha": Shakira experimenta "comidinhas" brasileiras a um mês de show no Rio
Cantora colombiana faz show na Praia de Copacabana no próximo dia 2 de maio.

Foto: Divulgação. 


 De camisa verde amarela e à vontade, como sempre. Shakira não hesita em reafirmar seu apreço pelo Brasil, inclusive ao provar 'comidinhas' típicas do País - e gostar! Foi o que ela fez nesta segunda-feira (13), em registro postado nas redes sociais.


Com show gratuito marcado para o próximo dia 2 de maio, na Praia de Copacabana, Rio de Janeiro, Shakira 'teve o prazer' de provar pela primeira vez, por exemplo, um dos petiscos mais típicos do Brasil: a coxinha.


Falando em português claro, ela garantiu: "Eu nunca provei coxinha". E pela reação, parece ter gostado.


"Parece a croqueta que tem na Espanha, mas com frango", afirmou ela, após um "Huuum" de quem saboreou o experimento.


Antes de deliciar-se com uma coxinha de frango, a cantora provou pão de queijo e indagou se na Colômbia tinha essa comida.


Na mesa de 'provas' tinha ainda brigadeiros. "Uma das minhas coisas favoritas no Brasil", contou Shakira, para em seguida morder o doce e "cair" em deleite no encosto do assento em que estava.


"Depois prometo começar minha dieta, pra ficar bem legal em Copacabana", prometeu ela, que disse também, sob risos, que iria ficar com o mesmo "bumbum brasileiro". 



FONTE: FOLHA PE.




             

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI