Publicada em 27/03/2026 às 12h16.
Festival do Jeans de Toritama tem shows de Wesley Safadão, Xand Avião, Nattan e mais; confira a programação completa
Evento conta com 15 atrações, colocando a cidade em um patamar ainda maior de visibilidade e desenvolvimento. O tema da edição deste ano é “Urban Culture: A moda que vem das ruas”.

Foto: Divulgação. 


 O Festival do Jeans de Toritama (FJT) teve a programação divulgada oficialmente durante o lançamento do evento, na quinta-feira (26). Entre os dias 23 e 26 de abril, artistas como Wesley safadão, Xand Avião, Nattan e vários outros nomes conhecidos marcarão presença na cidade do Jeans.


De acordo com o prefeito Sérgio Colin, este ano o Festival do Jeans conta com 15 atrações, colocando a cidade em um patamar ainda maior de visibilidade e desenvolvimento. O tema da edição deste ano é “Urban Culture: A moda que vem das ruas”.


“Estamos trabalhando um festival que vai além dos desfiles e shows. O tema ‘Urban Culture’ traduz exatamente o que Toritama representa: uma moda que nasce nas ruas, ganha o Brasil e dialoga com o mundo, conectando estilo, atitude e empreendedorismo”, pontuou Thiago Alexandre, responsável pela direção do evento pelo nono ano.


Entre as novidades, o evento terá a inclusão de uma quarta noite dedicada exclusivamente à programação católica, em parceria com a Quase-paróquia Sagrado Coração de Jesus e a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição. As datas dos shows ainda serão divulgadas.


Confira as atrações do FJT


-Wesley Safadão

-Nattan

-Xand Avião

-Zé Vaqueiro

-Eric Land

-Priscila Senna

-Limão com Mel

-PV Calado

-Dani Aguiar

-Guilherme Topado

-Nixon

-Anderson Mendes

-Viny Silva e Elizeu Netho

-William Sanfona

-DJ Roony Moura



FONTE: G1 CARUARU.




    

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI