Publicada em 26/03/2026 às 10h44.
Mulher é presa após Polícia Civil apreender armas durante cumprimento de mandado em Gameleira
Suspeita tentou se desfazer de pistola durante ação policial; espingarda também foi encontrada no imóvel

Foto: Divulgação.   


 A Polícia Civil prendeu uma mulher na manhã de terça-feira, 24/3, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no município de Gameleira, na Mata Sul de Pernambuco.

 

De acordo com a corporação, a ação ocorreu em uma residência localizada no bairro Nova Gameleira. No momento da chegada dos agentes, a moradora tentou se desfazer rapidamente de uma pistola calibre 40, junto com munições.

 

Durante as buscas no interior do imóvel, os policiais também localizaram uma espingarda calibre 36. Todo o material foi apreendido.


A mulher foi conduzida à delegacia da região, onde foram adotadas as medidas cabíveis.



FONTE: AGRESTE VIOLENTO.




         

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI